quarta-feira, 15 de setembro de 2010

De tudo - 15/09/2010

Oi povo (dúvido que alguém lê essa nheca aqui, mais tudo bem). Estou eu aqui de novo. Agora muito diferente de antes. Minha vida deu uma mudada. Não, não ganhei na loteria, melhor que isso, tô conseguindo fazer a dieta e hoje ja faz 9 dias, pouco? sei lá pra mim parece que ja faz um ano.. aff
Deixa eu escrever tudo que ta aqui dentro. Por pra fora. Comecei a dita, aquela básica que emagreci 54 quilos. Fiz o concurso público do CRECI, eram 50 questões, acertei umas 22, foi um FRACASSO eu sei, mais como era o meu primeiro, tudo bem... Apesar da burra aqui não ter estudado logo a matéria de lei, que faziam parte de 50% da prova, ou seja, caiu 25 questões de lei, e eu sabia quantas? nenhuma... Mais tudo bem foi gostoso, foi bom de fazer, ver como é, como é concorrido, agora estou pela espera das notas... A merda é que ainda tava no edital que teria 25 questões de lei. Mais essa vida de trabalhadora 9 hrs por dia mais o caralho das horas extras para compensar horas negativas fode com a minha vida, não consigo tempo pra nada, muito menos pra estudar. Outra coisa, cancelei o almoço no serviço, lá no meu serviço tem almoço por 2 reais/dia, ótimo neh, mais pra uma ex/atual gorda entender que tem todo tipo de comida e que eu só posso comer a que tem light é dificil, resultado: todo dia devora quase 4 quilos de comida em apenas 30 minutos e ainda com refri pra acompanhar, muito refri por sinal, poque colocar toda essa comida pra dentro não é facil, aí ia trabalhar toda redonda, agoniada, parte do tempo trabalhava em pé, porque sentar na cadeira era uma ''guerra'' a blusa apertava demais e ficava aguniada.

A jaqueta

Deixa eu contar da jaqueta, todos os dias eu tava trabalhando de jaqueta, o porque? porque eu simplesmente não entrava mais na blusa do meu trabalho e tive que rasgar ela atrás, RASGAR, você leu bem, rasguei a blusa de baixo à cima, cortei ela nas costas, era o único jeito de sentar, caso contrário ficaria o dia todo em pé, o que não é nada fácil com esses 120,130 sei lá quantas bolinhas de quilos eu estou/estava, até que semana retrasada, num calor de 40° graus aqui, eu trabalhando, sentada, de jaqueta, suando, suando e todos amigos perguntando o porque eu tava de jaqueta, com aquele calor todo, e eu dizendo que eu tava doente, onde na realidade se eu tirasse a blusa todos iam ver a racha que fiz, affe só de lembrar. Continuando, deu 6 hrs, 7 hras e suava.. suava.. a dor de cabeça me matava, e eu não estava me sentindo muito bem, começei sentir a respiração ficar agoniante, e mais agoniante, sai de lá desesperada fui até o gerente disse que tava passando mal, ele ia chamar ambulancia, liguei pra mãe ela veio me buscar, fui direto pro hospital, fiquei internada, no soro e uns negócios lá que colocaram na minha veia.

Ja não guentando mais essa situação e tudo que eu estava passanda resolvi tomar coragem, mesmo não acreditando que ia conseguir, meti a cara, comprei aos poucos as coisas pra ir fazendo a dieta, cortei o almoço no serviço, por vezes tive que me arrumar no banheiro dos clientes pra não subir e ver o pessoal comendo, faço minha comida em casa mesmo, eu faço, eu preparo, nem parece verdade neh? tô aprendendo ainda, fica uma bosta mais uma bosta comível.
Agora tô aqui sentada, escrevendo, cansada, um pouco pois estou caminhando também, 1 hora por dia, caminha e alternando com corrida, pois é, INACREDITÁVEL neh, eu correndo, nem parece verdade, parece mais uma bola rolando, mais tô correndo, e tenho muita vergonha das pessoas, quando vejo uma paro de correr, sem contar a respiração que parece que tô morrendo, kkkkk
Mais eu amo correr. Acreditem se quiserem eu corria fazia 8 km todos os dias e ainda correndo na grama, saudade dos meus 75 kg. Agora com esses 120 e poucos tantos não é fácil, mais tenho conseguindo, só não corro os outros 8 hoje porque não quero que meu joelho breke, aí tô ferrada, preciso muito dele nessa empreitada.
No serviço ta tudo uma bosta, tô querendo sair de lá, já não da mais pra mim. Só não tenho tempo pra arrumar outros, mais tô vendo o que vou fazer. E também eu mesma criei um preconceito contra mim mesma, que não posso ir numa entrevista de emprego desse tamanho que tô agora, se não assim, não vai me contratar, pois é... Vamos da tempo ao tempo. Nem sei se estou pronta pra começar em outro emprego. Nova rotina, novo horário etc e tal. Acho melhor eu ficar quientinha no meu e me contentar com o salário que não é tão ruim e ficar com a bunda sentada na cadeira a tarde toda, descansando da corrida-bola pela manhã, do que arrumar outra encrenca e me foder com a dieta.

Pretendo fazer ela por 3 meses, e depois sim, ir me pesar, ver o resultado. O problema vai ser me segurar por três meses. Pois é. Eu guento. Tô vendo também como vou fazer pra comer as besteiras. Estipúlar um dia da semana pra comer alguma coisinha super calória, sei lá, ou ficar na merda, quer dizer, ficar na dieta, segunda á segunda. Sei lá. Leio tanta coisa sobre dietas bem sucedidas que fico assim sem ação. O importante que ta tudo bem, tô conseguindo ir em frente. Só não acredito como eu pude deixar a coisa ficar tão preta assim pro meu lado. engordar tanto sabe.

Ontem fui colocar um cinto meu que usava a dois meses atrás, vocês acreditam que falta uns 30 cm para o cinto fechar, quase morri, pasmei, na hora, não acreditei que eu não cabia no sinto, que vestia a 2 meses atrás apenas. Sou uma burra mesmo, ter comido aquilo tudo. IDIOTA, do que adiantou, suas dívidas se foram, seu concurso se foi, seu trabalho esta indo bem, sua facul esta no final da fase e você ta AÍ DO OUTRO LADO DO PC, GORDA.
Me diz do que adiantou?
Pegunta: Ana Paula, do que adiantou você comer quase 4 quilos de comida na hora do almoço, lachar a tarde mais 1,5 kg de comida e a noite dois enormes x salada com coca-cola?

Quer saber, não adiantou pra PORRA nenhuma, só me fez engordar mais uns 20 kg e não curou a minha falta de amor próprio, não pagou as minha dívidas, não curou meus problemas sentimentais, não terminou com faculdade com notas maravilhosas, não terminou com um concurso bem feito.

Ou seja, COMER DEMAIS NÃO SERVE PRA NADA.

ENFIA ISSO DENTRO DESSA CABEÇA.

PORRA!

Minha rotina tem sido acorda as 6:30 da manhã, acordar, porque se levantar é outra história, demoro cerca de 1 hora pra conseguir me levantar. Pasmem 1 hora, 7:30 tô de pé, ligo a cafeteira, faço café, arrumo a mesa, sento, tomo meu café. Desço compro pão pra mãe tomar café. Vou caminhar. Das 7:30 ás 9:15 já estou em casa, estudo, ou melhor tendo estudar durante uma hora que serve pra ficar no orkut, ler blogues etc. Ou seja a matéria da facul ta toda atrasada, ás 10:30 começo cozinhar, vai até ás 11:30, alomoço, vou trabalhar. Ás 3 eu lancho. Ás 10 hrs tô saindo do serviço, cansada demais, um verdadeiro frangalho, kkk Chego em casa morta deito na cosinha brinco com a sariba (minha cachorra poodle linda e gostosa) permaneço ali durante meia hora, estaguinada, deitada no chão, até que começa a marotona pra levantar esses 120 kg, é gente, é foda levantar 120 poucos kg.. janto, tomo um chá terrível e vou dormir.

Lá no serviço tem um menino afim de mim só que ele mei que namora a minha amiga. O que fazer? Tô afim dele também. E ele afim de mim. Mais eu me conheço muito bem. Não vou pegar. Não quero isso pra mim. De novo não!!!!!!! Nem que seja pra ele separar dela, NÃO QUERO! de novo não!
ENTEDESSE NEH ANAPAULA?
O resto, é o resto...

Tô vendo alguns vestibulares, coisas diferentes, sei lá, mais tô vendo ainda. Afinal do que adianta pagar e não estudar, não consigo me dedicar muita coisa, ando muito cansada sabe.

Uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário